Emagrecer rápido é possível: confira as nossas dicas exclusivas!

emagrecer rápido

Às vezes, procuramos dicas para emagrecer rápido. Quando isso acontecer, você deve certificar-se de que o faz seguindo os melhores conselhos para evitar quaisquer riscos possíveis.

É por isso que falamos com Milena Kaler, uma nutricionista registrada e especialista em perda de peso que sabe exatamente como entrar no traje de forma eficiente e saudável. E essas são suas dicas para perder peso e voltar a vestir suas calças favoritas.

Coma gordura para emagrecer rápido

Nosso corpo precisa de gordura na dieta para queimar gordura. As boas gorduras incluem abacate, azeite, nozes, sementes e peixes gordurosos como salmão ou cavala.

Idealmente, você deve comer duas ou três porções de peixes gordurosos por semana. A combinação desse tipo de peixe com exercícios reduz a gordura corporal, além de melhorar a saúde metabólica e cardiovascular.

Inclua proteínas em todas as refeições

Você deve tomar 1,5-2 gr. para cada quilo de seu peso corporal por dia. Esta ingestão de proteína o ajudará a construir e manter a massa muscular, que é a chave para manter alta sua taxa metabólica.

A pesquisa mostrou que a ingestão de proteínas não apenas ajuda no desenvolvimento muscular, mas também promove a perda de gordura.

Coma devagar para emagrecer rápido

Seu cérebro e estômago acreditam que você está cheio após 20 minutos. Comer devagar ajudará seu cérebro e trato gastrointestinal a coordenar suas atividades.

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Além disso, é provável que você se sinta satisfeito com menos comida. Bebe águaA água potável aumenta o número de calorias que você queima.

Se você fizer isso antes das refeições, terá a chance de reduzir o apetite e perder peso.

Dormir bem é importante

A privação crônica de sono produz elevações noturnas de cortisol (hormônio do estresse). Quando seus níveis de cortisol permanecem altos, seu corpo começa a armazenar mais gordura na área da cintura.

Isso aumentará os níveis de insulina, o hormônio produzido pelo pâncreas responsável pelo armazenamento de gordura.

Um alto nível de cortisol aumenta o açúcar no sangue, causando ânsias de açúcar. A falta de sono também interfere com o hormônio da fome (grehlin), que desencadeia desejos e pode levar ao aumento da ingestão de alimentos.

Ingestão de carboidratos equivalente ao nível de atividade

A quantidade e a intensidade de seus treinos marcam os carboidratos de que você precisa. Se você não pratica esportes, uma dieta de baixa caloria pode ajudá-lo a perder peso, sem forçar seu corpo.

Se você treina três ou quatro vezes por semana, tente um ciclo do carbono, com um dia rico em carboidratos por semana e refeições ricas em calorias durante os treinos.

Há evidências de que a “realimentação” pode estimular a taxa metabólica e aumentar os níveis de leptina (o hormônio da saciedade) no sangue.

Óleo de coco para emagrecer rápido

Você pode ter ouvido falar dos benefícios dos produtos de coco quando, sorrateira e involuntariamente, ouve as conversas de outras pessoas em sua academia ou no escritório.

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E há uma razão para isso … Substitua o óleo de cozinha normal por óleo de coco. Você vai ajudar seu corpo a queimar gordura mais rápido.

Estudos mostram que essas gorduras são digeridas mais facilmente. Eles são capazes de acelerar o metabolismo de modo que queime até três vezes mais calorias do que outros óleos durante seis horas desde a última refeição.

É 100% puro, extra virgem e prensado a frio. Ele contém ácido láurico presente no leite materno que ajuda a proteger contra infecções e bactérias. Acelera o metabolismo para rápida queima de calorias

Controle as quantidades para emagrecer rápido

Como acelerar o metabolismo para emagrecer rápido? O equilíbrio é a chave para perder peso.

Embora existam dietas nas quais você não limita as quantidades, uma boa maneira de perder peso é não se empanturrar de comida, por mais saudável que seja.

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Uma forma fácil e prática de medir quantidades é usar a palma da mão. Isso significa que a quantidade de proteína em seu menu deve ser do tamanho da palma da mão.

O tamanho do seu punho cerrado deve ser equivalente aos carboidratos do seu prato. Dessa forma, você não sobrecarregará seu corpo com partes grandes demais para o seu tamanho.

Parece brincadeira de criança, mas funciona mesmo! Então não deixe de testar!

Experimente canela

Este delicioso tempero que normalmente dá sabor às suas sobremesas favoritas, pode ser o seu melhor aliado. Acredite ou não, a canela favorece a assimilação do açúcar.

A canela faz seu corpo metabolizar o açúcar até vinte vezes mais rápido. Você pode dar um toque no chá ou no café para não adicionar calorias extras. O resultado é delicioso e você estará ajudando seu corpo.

Praticar esportes é essencial

O treinamento de alta intensidade é uma forma segura e eficaz de acelerar o metabolismo. Pode não parecer algo especialmente divertido.

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A melhor maneira de conseguir isso por meio do esporte é:

  • Alternando momentos de alta intensidade com outros mais relaxados.

  • Faça uma lista de músicas com temas mais animados para os pontos altos e mais silenciosos para quando você vai desacelerar.

  • Essa ideia não só ajudará a acelerar o seu metabolismo, mas também a reduzir a celulite. 

 

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